quinta-feira, 23 de maio de 2013

APRESENTAÇÃO COMERCIAL

Visão Geral

Empresa
A Q&S Consultoria é uma micro empresa que assumiu o desafio de atuar numa área ocupada por grandes empresas, trazendo ao mercado uma forma dinâmica de educar os colaboradores nos novos conceitos que serão colocados em prática. Acreditamos que ao criar consciência para novos valores, isto atuará numa mudança comportamental com reflexos positivos pessoais e profissionais.

Política de Qualidade
Prestar serviço de consultoria empresarial, focado nos princípios abaixo:
  • Entender e atender necessidades específicas de cada cliente.
  • Assegurar ao nosso cliente eficiência no controle dos seus processos e organização de suas informações.
  • Apresentar condições comerciais diferenciadas de contratação.
  • Preservar a segurança, o sigilo e a integridade das informações de nossos clientes.
  • Manter a satisfação dos nossos clientes e os bons resultados para nosso negócio.


Público-Alvo
Nosso objetivo é permitir que clientes de menor porte (pequenas empresas) tenham acesso a uma consultoria que atua no sentido de educar os colaboradores nos novos conceitos que serão colocados em prática. Acreditamos que ao criar consciência para novos valores, isto atuará numa mudança comportamental com reflexos positivos pessoais e profissionais.

O Negócio
A Q&S Consultoria desenvolve projetos de acordo com as necessidades de seus clientes, isto se deve a uma postura ética e profissional respeitando sempre a estrutura de nossos clientes.

Vantagens
Com a Q&S Consultoria é possível:
  • Objetividade - uma visão externa, sem vícios nem ideias pré-concebidas da empresa (especialmente importante na fase de diagnóstico);
  • Coragem para tomar decisões - os consultores limitam-se à tomada de decisões racionais, enquanto os colaboradores da empresa tendem a tomar mais decisões emocionais e políticas;
  • Competência e experiência da equipe de consultores;
  • Capacidade de comparação com realidades de outras empresas na mesma área de negócio;
  • Capacidade de implementação e acompanhamento, as grandes consultorias ficam pela fase do diagnóstico;  
  • Rapidez de resultados - a equipe de consultores contratada compromete-se a apresentar resultados num determinado período de tempo;
  • Parceria com o cliente - união do know-how interno com a experiência externa;
  • Disponibilidade - dedicação exclusiva de um consultor a um determinado projeto.
Etapas Comerciais e Operacionais
São as seguintes:

Visita de apresentação
Fazer o diagnóstico
Apresentação do diagnóstico
Definição do plano de trabalho
Formalizar contrato


Documentos Comerciais
A contratação da Q&S Consultoria  utiliza os seguintes documentos:
  • CONTRATO-PADRAO: A  Q&S utiliza um modelo de contrato que é padrão, neste documento constam todas as cláusulas necessárias para regular a relação comercial entre a Q&S e o CLIENTE.

  • ANEXO A - CONFIGURAÇÕES DE CONTRATAÇÃO: Este é um documento anexo do contrato padrão, tratando das configurações de contratação e programação de instalação e implantação do projeto.
  • ANEXO B - PROPOSTA COMERCIAL: Este é um documento anexo do contrato padrão, definindo a proposta comercial a ser apresentada ao cliente para que faça o fechamento do contrato.
Daiane Magalhães
Q&S Consultoria

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