Visão Geral
Empresa
A Q&S
Consultoria é uma micro empresa que assumiu o desafio de atuar numa área
ocupada por grandes empresas, trazendo ao mercado uma forma dinâmica de educar os
colaboradores nos novos conceitos que serão colocados em prática. Acreditamos
que ao criar consciência para novos valores, isto atuará numa mudança
comportamental com reflexos positivos pessoais e profissionais.
Política de Qualidade
Prestar
serviço de consultoria empresarial, focado nos princípios abaixo:
- Entender e atender necessidades específicas de
cada cliente.
- Assegurar ao nosso cliente eficiência no
controle dos seus processos e organização de suas informações.
- Apresentar condições comerciais diferenciadas
de contratação.
- Preservar a segurança, o sigilo e a
integridade das informações de nossos clientes.
- Manter a satisfação dos nossos clientes e os
bons resultados para nosso negócio.
Público-Alvo
Nosso objetivo é permitir que clientes de menor porte (pequenas
empresas) tenham acesso a uma consultoria que
atua no sentido de educar os colaboradores nos novos conceitos que serão
colocados em prática. Acreditamos que ao criar consciência para novos valores,
isto atuará numa mudança comportamental com reflexos positivos pessoais e
profissionais.
O Negócio
A Q&S Consultoria
desenvolve projetos de acordo com as necessidades de seus clientes, isto se
deve a uma postura ética e profissional respeitando sempre a estrutura de
nossos clientes.
Vantagens
Com a Q&S
Consultoria é possível:
- Objetividade - uma visão
externa, sem vícios nem ideias pré-concebidas da empresa (especialmente
importante na fase de diagnóstico);
- Coragem para tomar decisões
- os consultores limitam-se à tomada de decisões racionais, enquanto os
colaboradores da empresa tendem a tomar mais decisões emocionais e
políticas;
- Competência e experiência da
equipe de consultores;
- Capacidade de comparação com
realidades de outras empresas na mesma área de negócio;
- Capacidade de implementação
e acompanhamento, as grandes consultorias ficam pela fase do diagnóstico;
- Rapidez de resultados - a
equipe de consultores contratada compromete-se a apresentar resultados num
determinado período de tempo;
- Parceria com o cliente -
união do know-how interno com a experiência externa;
- Disponibilidade - dedicação
exclusiva de um consultor a um determinado projeto.
Etapas Comerciais e Operacionais
São as
seguintes:
Visita de apresentação
|
Fazer o diagnóstico
|
Apresentação do diagnóstico
|
Definição do plano de trabalho
|
Formalizar contrato
|
Documentos Comerciais
A contratação da Q&S
Consultoria
utiliza os seguintes documentos:
- CONTRATO-PADRAO: A Q&S utiliza um modelo de contrato
que é padrão, neste documento constam todas as cláusulas necessárias para
regular a relação comercial entre a Q&S e o CLIENTE.
- ANEXO A - CONFIGURAÇÕES DE CONTRATAÇÃO: Este é
um documento anexo do contrato padrão, tratando das configurações de
contratação e programação de instalação e implantação do projeto.
- ANEXO B - PROPOSTA COMERCIAL: Este é um
documento anexo do contrato padrão, definindo a proposta comercial a ser
apresentada ao cliente para que faça o fechamento do contrato.
Daiane Magalhães
Q&S Consultoria